Tornos TACCHI
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 1250 mm
Diâmetro máximo de viragem : 1950 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1350 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1950 mm
O comprimento máximo da virada : 1250 mm
Diâmetro máximo de viragem : 1950 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1350 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1950 mm
Holanda
Gelderland
Gelderland
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 5000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1150 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 850 mm
Furo de eixo : 105 mm
O comprimento máximo da virada : 5000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1150 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 850 mm
Furo de eixo : 105 mm
Holanda
Gelderland
Gelderland
Ano da construção : 1990
Chuck diâmetro : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1600 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1000 mm
Furo de eixo : 140 mm
Chuck diâmetro : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1600 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1000 mm
Furo de eixo : 140 mm
Itália
Milano
Milano
Ano da construção : 1985
O comprimento máximo da virada : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 800 mm
Furo de eixo : 130 mm
A demanda total de energia : 15 kW
O comprimento máximo da virada : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 800 mm
Furo de eixo : 130 mm
A demanda total de energia : 15 kW
Itália
Brescia
Brescia
Ano da construção : 1994
O comprimento máximo da virada : 6000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1420 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1060 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1700 mm
O comprimento máximo da virada : 6000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1420 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1060 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1700 mm
Itália
Brescia
Brescia
Ano da construção : 1989
O comprimento máximo da virada : 6000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1420 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1060 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1700 mm
O comprimento máximo da virada : 6000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1420 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1060 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1700 mm
Itália
Brescia
Brescia
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 3000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 920 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 600 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1600 mm
O comprimento máximo da virada : 3000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 920 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 600 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1600 mm
Itália
Milano
Milano
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 12000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 2500 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 2150 mm
Peso da peça entre centros (max) : 20 t
O comprimento máximo da virada : 12000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 2500 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 2150 mm
Peso da peça entre centros (max) : 20 t
Itália
Milano
Milano
Ano da construção : 1986
O comprimento máximo da virada : 2000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Furo de eixo : 105 mm
O comprimento máximo da virada : 2000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Furo de eixo : 105 mm
Itália
Milano
Milano
Ano da construção : 1987
O comprimento máximo da virada : 4000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1400 mm
O comprimento máximo da virada : 4000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1400 mm
Itália
Milano
Milano
Ano da construção : 1987
O comprimento máximo da virada : 8000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1100 mm
Furo de eixo : 130 mm
O comprimento máximo da virada : 8000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1500 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1100 mm
Furo de eixo : 130 mm
Holanda
Noord-Brabant
Noord-Brabant
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 2800 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 660 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 450 mm
Furo de eixo : 85 mm
O comprimento máximo da virada : 2800 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 660 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 450 mm
Furo de eixo : 85 mm
Itália
Brescia
Brescia
Ano da construção : 1986
O comprimento máximo da virada : 4000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 740 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1400 mm
O comprimento máximo da virada : 4000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 740 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1400 mm
Itália
Tornos universais TACCHI
Tornos universais TACCHI MT-BM 330 [1]Tornos universais TACCHI FTA 61-2000/3000 [1]
Tornos pesados TACCHI
Tornos pesados TACCHI HD 1000 [2]Tornos pesados TACCHI FTC 71-6000 [2]
De frente para tornos TACCHI
De frente para tornos TACCHI FTF 1600/S [1]De frente para tornos TACCHI HS 1200 S [1]