Tornos universais RAMO
Ano da construção : 1987
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
França
Aube
Aube
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
França
Aube
Aube
Ano da construção : 1986
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
O comprimento máximo da virada : 500 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 360 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 178 mm
Furo de eixo : 30.5 mm
França
Aube
Aube
Ano da construção : 1989
O comprimento máximo da virada : 3000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 750 mm
Furo de eixo : 92 mm
Velocidade mínima de rotação do eixo : 25 1/min
O comprimento máximo da virada : 3000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 750 mm
Furo de eixo : 92 mm
Velocidade mínima de rotação do eixo : 25 1/min
Alemanha
Hessen
Hessen