Tornos universais KERN D 20
Ano da construção : 1975
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
Alemanha
Bayern
Bayern
Ano da construção : 1975
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
Alemanha
Bayern
Bayern
Ano da construção : 1975
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 230 mm
Furo de eixo : 50 mm
Alemanha
Bayern
Bayern
Ano da construção : 1978
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 240 mm
Furo de eixo : 50 mm
O comprimento máximo da virada : 600 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 240 mm
Furo de eixo : 50 mm
Alemanha
Bayern
Bayern
KERN DS 20 [1]