Tornos universais WEILER COMMODOR
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
Alemanha
Baden-Württemberg
Baden-Württemberg
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
Alemanha
Baden-Württemberg
Baden-Württemberg
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
Alemanha
Baden-Württemberg
Baden-Württemberg
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
O comprimento máximo da virada : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 380 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 190 mm
Furo de eixo : 56 mm
Itália
Milano
Milano