Tornos pesados / página 2

Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 4200 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1600 mm
Reino Unido
Leicestershire
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 17000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 660 mm
Furo de eixo : 160 mm
Reino Unido
Leicestershire
Ano da construção : 1990
O comprimento máximo da virada : 5000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1000 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 700 mm
Voltando diâmetro na abertura : 1250 mm
Reino Unido
Leicestershire
Ano da construção : 1988
O comprimento máximo da virada : 5700 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1650 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1300 mm
Furo de eixo : 110 mm
Polônia
Śląskie
Ano da construção : 1992
O comprimento máximo da virada : 9000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 1400 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 1180 mm
Furo de eixo : 102 mm
Itália
Ano da construção : 1993
O comprimento máximo da virada : 5300 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 6300 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 6550 mm
Peso da peça entre centros (max) : 160 t
Holanda
Gelderland
Ano da construção : 1994
O comprimento máximo da virada : 100000 mm
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 3750 mm
Peso da peça entre centros (max) : 150 t
Chuck 4-jaw
Holanda
Gelderland
Ano da construção : 1991
Alemanha
Ano da construção : 1991
Voltando diâmetro sobre a cama (max) : 930 mm
Voltando diâmetro sobre carro transversal (max) : 630 mm
Furo de eixo : 95 mm
Peso da peça entre centros (max) : 0.6 t
18044 EUR
Polônia
Dolnośląskie